COMPRA-SE VIDA

Cover_front_medium Fique a vontade para ler a sinopse e o 1º capítulo desta obras de Francisco Maél, se quiser fazer contato com o autor sobre os livros.
E-mail: Franciscomael@yahoo.com.br.
clique aqui e vá para o site de compra

O livro COMPRA-SE VIDA é uma ficção religiosa de fácil leitura que emociona os leitores, principalmente aqueles em que a fé em Deus faz parte do seu dia a dia.
Noelson é um médico bem sucedido que se casa com uma bela mulher muito religiosa. Após uma visita à sua mãe, o médico se envolve num acidente de carro que causa a morte de sua esposa e de seu filho. Em coma por um ano, Noelson volta à vida e se torna um homem crente em Deus. Junta-se com outros três religiosos para conduzir a salvação dos escolhidos do apocalipse. Construir um grande prédio e aguardar a extinção humana que virá com uma pandemia viral fatal é a principal tarefa desses quatro homens. Por fim o apocalipse acontece e de muitos que foram chamados, poucos foram os escolhidos, cumprindo-se assim a profecia, porém o fim desta história se torna surpreendente.
Você acredita que o fim do mundo está próximo? Você está preparado para o seu apocalipse pessoal?

Leia o livro COMPRA-SE VIDA  de Francisco Maél e faça como os leitores abaixo, envie seus comentários a fim de que a obra possa ser aperfeiçoada.

AMEI O LIVRO! UMA LEITURA CONTAGIANTE.NÃO DESGRUDEI DA LEITURA ATÉ ACABAR...*** MT BOM! PARABÉNS! (em Juiz de Fora)

Adorei seu livro simples de se entender e deixa uma mensagem maravilhosa, cada um de nós tem seu apocalipse devemos vivê-lo e praticar o bem sem olhar a quem e esperar somente em DEUS.
Abraços (em Japão)

Seu livro é simplesmente fantástico (em Ceará)


1º CAPÍTULO
 
INTRODUÇÃO


No fim dos tempos...

“Quando, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte”.

(Apocalipse 21: 8)


...A família deixará de ser a célula principal da comunidade; a liberdade sexual será plena, com a promiscuidade infantil se alastrando e culminando com a gravidez na adolescência sendo a principal faixa de gestação; a pedofilia estará presente em todas as instituições, desde as pseudofamílias às religiosas.

A união homossexual será corriqueira, com a adoção de órfãos sendo incentivada e autorizada legalmente; a homofobia será considerada crime hediondo, inafiançável e com pena máxima.

Os assassinatos serão crimes vulgares, sem motivos justificáveis devido à impunidade generalizada; as drogas serão liberadas e chegarão a todos os lares e em todas as idades.

A corrupção política atingirá níveis insustentáveis, principalmente com as políticas sociais eleitoreiras.

Haverá irrecuperáveis alterações do ciclo natural do meio ambiente com o descontrole do equilíbrio biológico, ocasionando doenças fatais.

A perda da fé será irremediável, principalmente as ocasionadas pelos falsos profetas que enriquecem com o uso da fé alheia.

Alguma coisa deveria ser feita...

“Pois vamos destruir este lugar, porque o seu clamor se tem aumentado chegando até a presença do Senhor, e o Senhor nos enviou a destruí-lo”.

(Gênesis 19:13)



Esta história não tem pretensões proféticas e sim, uma possibilidade científica de um evento mundial na devastação humana, pois o ser humano, portador de grande inteligência e criatividade, adotou a fé para explicar situações cientificamente impossíveis.

A união de personagens de correntes religiosas diferentes nesta obra ratifica Deus como o produto final.

A ideia dessa obra é fazer um paralelo de “gênesis”, quando Deus revela a Noé toda a sua fúria com a sua criação, aos tempos de hoje. A grande diferença é que em Gênesis, Deus tinha o intuito de exterminar toda a vida da terra. Entretanto a maldição que cai sobre os homens nesta obra é puramente um desastre ecológico revelado por Deus em apocalipse, mas sem a sua determinação, pois alerta aos escolhidos para sua proteção, a fim de evitar a extinção da espécie humana.

É importante observar as virtudes dos escolhidos por Deus: Fecundos, crentes de boa fé, inteligentes e outras virtudes, desde que estejam associadas. É a manutenção da vida humana através da graça do Senhor. Deus é bom e aqui está a prova disso.



                                       

3 comentários:

Francisco disse...

Muito fascinante a arte da ficção. Estou há algum tempo com um projeto ousado nessa área.

Anônimo disse...

Ola! sou Paulo santos e e-mail: manchanegra66@yahoo.com.br. Gostaria de ganhar um dos seus livros. Parabens.

Igor disse...

parabéns pelo blog

Diário santa catarina